![]() |
| Foto Autoral |
Sinopse:Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley.
Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
Toda a história acontece em 24 horas, surpreendentemente a autora fez isso com muita maestria. Nunca havia lido nem um livro da Jennifer e gostei desse. É muito fácil se apaixonar pelo livro, a escrita é leve, jovem e divertida. Acontece tudo de forma fluída, a autora não enrola para que as coisas aconteçam.
A história é narrada por Hadley, uma jovem de 17 anos com problemas e incertezas típicas da idade. E tudo acontece porque ela se atrasou alguns minutos para o seu voo para Londres, onde acontecerá o casamento do seu pai com a mulher que ele abandonou a sua mãe, dá para imaginar que ela não tem o menor interesse de ir a esse casamento e está indo obrigada.
Se ela não fosse tudo que levou ela se atrasar quatro minutos, ela não teria conhecido o Oliver, um britanico que resinificou a viagem da Hadley. Com eles mergulhamos em um mar de sentimentos, sendo paixão, medo, angustia e raiva. Sim, tudo isso em apenas 24 horas.







