Separei essa playlist motivacional para melhorar esses dias bad, clique aqui , aumente o volume e aproveite :)
Eu deveria estar estudando. Na verdade, estava estudando quando comecei a me questionar "como será quando isso tudo passar...?". E venho te perguntar, você já pensou como será a vida depois que passar por todos esses obstáculos e conquistar as coisas que você tanto anseia? Essas coisas que te pressionam e que hora te motivam e hora te desesperam, e torço para que mais te motivem que do que te desesperem.
Já pensou como será acordar e caminhar sem toda essa pressão? Quando você olhar para o céu e respirar aliviada sabendo que conseguiu? Quando você puder pensar em novos planos e até mesmo resgatar planos que hoje estão silenciados? Quando puder se dedicar aos seus hobbys e ter novos hobbys? Esse dia vai chegar. O dia que você vai se olhar no espelho e dizer para si "eu consegui". Que estará com as pessoas que você ama feliz e leve porque você conseguiu (ou porque vocês conseguiram).
A caminhada muitas vezes é difÃcil. Sinceramente, quase sempre é muito difÃcil e, chega um momento que não aguentamos mais ouvir certos clichês motivacionais, que pensamos em desistir, que achamos que nunca iremos conseguir...porém, mesmo não querendo ouvir, eu venho te lembrar (e me lembrar) que a jornada pode ser árdua, custosa, entretanto você (e eu) é mais forte que ela. Você é resistente, corajosa e sábia. Você é capaz! Use desses caminhos tortuosos para se fortalecer cada vez mais. Não desista. Não abandone os seus sonhos. Se esforce para não reclamar e não se maldizer, gaste essa energia para se fortalecer.
Tenha um propósito e se agarre a ele. E quando pensar em render-se, traga a mente o porquê você começou e pense como será quando você alcançar. Se imagine. Abuse da sua imaginação, idealize os seus sentimentos, o momento, sinta a paz, a alegria...e use disso como combustÃvel para continuar, começar ou recomeçar.
Se não começou ou parou, faça agora. Não está tarde demais. O que você quer? Por que você quer? Imagine como será quando alcançar, trace o seu plano de ação e siga ele. E esteja pronta e ciente que no caminho você encontrará imprevistos, mas que você pode lidar com eles e permanecer seguindo em frente. Você vai vencer essa queda de braço, encarre os obstáculos, as dificuldades, os medos...tudo que te desmotiva e diga em alto e bom som "Eu sou mais eu!" e lute para vencer. Por fim, em nenhum momento duvide da sua capacidade e da sua força e, imagine como será...?
Como amor, Juli
palavras para você e eu continuarmos.



.jpeg)


.jpeg)
