{Clique aqui e escute uma musiquinha enquanto lê esta resenha}
Confesso que estou cada vez mais viciada nos livros da Colleen Hoover...
Esse é o terceiro livro que leio da CoHo e ele não me destruiu tanto quando "Todas as suas (im)perfeições" e "O lado feio do amor". Apesar do drama, foi um livro mais calmo.Sinopse:
Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless.
Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.
Já falei isso, mas vale relembrar: a CoHo tem um escrita incrível. Te leva a imergir na história e sentir as emoções dos personagens. O livro é narrado pelos dois personagens principais (Auburn e Owen) e, para mim, é muito prazeroso esse tipo de narrativa.
Esse livro da CoHo tem uma magia...ele mescla o passado, presente e futuro de forma fascinante. Para o acontecimento dessa união a história têm uns episódios que ficam no ar, o que desperta uma curiosidade imensa para descobrir como tudo isso aconteceu e juntar todas as peças do quebra-cabeça.
Auburn e Owen é aquele tipo de casal que tem uma conexão surreal à primeira vista. Que se comunicam através do olhar e que o desejo latente rouba o ar. E essa conexão torna a leitura ainda mais intrigante, que me levou a querer devorar o livro.
No desenrolar da história torci por Auburn, tentei entender Owen, senti pelo pai do Owen, detestei Trey e esperei ansiosamente para ver como tudo iria se resolver. E se resolveu da melhor forma possível.
Foi lindo ver o processo de amadurecimento da Auburn, vê-la tomado o controle da própria vida. Assim como foi encantador perceber que tudo tinha uma razão e uma conexão inimaginável.
Fiquei um tanto decepcionando por Trey não ter sido punido pelo que ele fez, afinal o que ele fez foi terrível e só de ler aqui me causou aflição...esperava que ele sofresse algo porque das suas atitudes.
No mais, achei incrível as confissões. E uma coisa mais incrível sobre as confissões é que são confissões de pessoas reais que enviaram para autora. O livro é realmente lindo e fluído, te ensina que há força dentro de nós para lutarmos pelo que queremos mesmo quando não conseguimos ver a luz no fim do túnel.
Agora vou começar a ler "É assim que acaba" também da CoHo porque, como confessei no inicio, eu estou viciada nos livros da CoHo.
Por Juliana S Passos

.jpeg)

0 comments