Comecei esse livro de forma despretensiosa e fiquei apaixonadinha. Foi o meu primeiro contato com a escrita da Emily Henry, e não é atoa que ela se tornou uma das autoras mais queridas de romance contemporâneo ultimamente, a escrita dela é muito boa. Achei muito parecida com a L. M. Montgomery, na verdade, senti como se fosse a Anne escrevendo.
O livro é narrado pela January Andrews, uma escritora de romances que está vivendo uma crise criativa e de identidade por conta das tempestades que ela tem vivenciado.
January é uma romântica que sempre fez dos finais felizes uma força para atravessar períodos conturbados da sua vida, porém após a morte do sue pai ela se vê completamente perdida, pois enquanto estava sofrendo o luto ela descobriu que seu pai vivia uma vida dupla e que, aparentemente a sua mãe sabia de tudo e não tinha contado para ela.
Essa foi a deixa para desestabilizar completamente a January, afinal como ela poderia acreditar em finais felizes se o único que ela conhecia não era tão verdadeiro e real como ela imaginara. Ao descobrir o segredo do seu pai, ela também descobre que ele deixou para ela uma casa na praia, então a sua aventura começa. Com sua vida bagunçada, vivendo uma crise criativa, sem dinheiro e sem ter para onde ir. January decide viajar até a casa de praia do seu pai - onde ele viveu com sua outra mulher - com a intenção de limpar e organizar a casa para vendê-la, e conseguir um dinheiro para se manter enquanto tenta se reorganizar.

0 comments